Clínica Escola - Serviço de Estética do Unisalesiano
Objetivos:
O Serviço de Estética é parte integrante do curso de Bacharelado em Estética do UniSALESIANO. Teve início no ano de 2014 e tem por objetivo principal aliar o ensino e a prestação de serviços à comunidade. O Serviço de Estética tem como principal tarefa sustentar o conjunto de atividades dos Estágios de Formação Profissional que se centra na conquista de autonomia no que diz respeito ao emprego de métodos e técnicas, trabalho interdisciplinar, intervenção institucional, compreensão das políticas sociais e desenvolvimento da conduta ética e profissional, preparando o acadêmico para o mercado de trabalho, bem como programas de pesquisa e extensão desenvolvidos no âmbito de quaisquer disciplinas do currículo do curso de Estética, realizados interna ou externamente pelos estudantes, docentes ou profissionais da área.
O Serviço de Estética do UniSALESIANO encarrega-se de planejar, organizar, orientar, supervisionar a execução, avaliar os resultados e documentar o processo de realização das atividades propostas e desenvolvidas pelo curso de estética junto à comunidade.

Tipos de Atendimentos:
O Serviço de Estética do UniSALESIANO compõe-se de três setores de atividades, com programas e características próprios, porém intrinsecamente relacionados e complementares, a saber: Núcleo de Formação em Estética Corporal, Núcleo de Formação em Estética Facial e Núcleo de Formação em Estética e Terapia Capilar.

Atendimento ao público:
O Serviço de Estética desempenha relevante papel junto à comunidade oferecendo atendimentos em Estética Corporal, Facial e Terapia e Estética Capilar com custo reduzido à população e com o compromisso de informar e orientar sobre a importância dos cuidados com a saúde da pele e seus anexos.

Horário de atendimento:
As terças, quintas e sextas-feiras
Das 17:00h às 20:50h

Benefícios aos nossos alunos (conhecimento profissional):
A formação do aluno de Estética fundamenta-se numa prática comprometida com as questões da realidade na qual a população que nos procura está inserida. Com o respaldo do supervisor, pretende-se que a atuação do aluno procure conciliar a atualização teórico-técnica com os princípios éticos que garantam o respeito à individualidade do cliente que está sob nossos cuidados.