Posse do Diretor Pe. Waldomiro Bronakowski

Postado em: 31/01/2019


Na manhã dessa terça-feira (29) a presença salesiana em Lins – SP realizou a posse de seu novo diretor, Pe. Waldomiro Bronakowski.

A cerimônia de posse aconteceu na capela da residência salesiana, localizada junto ao complexo do UniSALESIANO e contou com a presença dos padres e irmãs salesianas, assim como a Reitoria, representantes dos Colaboradores e membros da Família Salesiana de Lins e Araçatuba.

O inspetor da Missão Salesiana de Mato Grosso e Chanceler do UniSALESIANO, Pe. Gildásio Mendes presidiu a missa de posse com a concelebração do reitor da instituição, Pe. Luigi Favero e dos demais padres salesianos. Pe. Gildásio enfatizou sobre a importância da união, da obediência e da participação dos salesianos e dos leigos na animação dos trabalhos da Missão Salesiana de Mato Grosso.

Em seguida Pe. Luigi fez a leitura da carta de nomeação do reitor-mor dos salesianos, Pe. Ángel Artime, ao final, Pe. Waldomiro fez sua profissão de fé e o juramento de fidelidade ao assumir o exercício em nome da Igreja, à luz do evangelho e agradeceu pela presença de todos e a confiança depositada nele.

Autor: Departamento de Marketing e Comunicação do UniSALESIANO Lins